terça-feira, 10 de agosto de 2010

Porra pah

Hoje estou revoltada!!! Chega Chega Chega, estou farta!!!

Porra nem de férias me deixam em paz?!?!

É o meu cunhado, o meu pai e ainda aquele melga?!?! Possa!!!

Passo a explicar: nem tudo no mundo real é um mar de rosas!!! E esta semana parece um inferno (no sentido figurado como é óbvio). É o meu cunhado com teorias parvas e que só me irritam pelo nível de ignorância apresentado, é o meu pai que não me pára de chagar a vida!!! E agora este nabo que não me larga...

Preciso urgentemente de ser 100% independente!!!

Não é por mal... Mas não gosto que me controlem, não gosto que me mandem bocas, não gosto de me sentir a mais, não gosto de pessoas fúteis e ignorantes, não gosto de pessoas com um sentido de humor nulo, não gosto de pessoas que não saibam estar em sociedade, não gosto de pessoas que só saibam viver à base de estupidez, não gosto de pessoas que se exibam, não gosto de pessoas sem escrúpulos, não gosto de pessoas que só vivem bem com o mal dos outros, não gosto de pessoas que se achem boas, não gosto da hipocrisia de quem me é próximo...

Preciso definitivamente do meu espaço, de criar a minha rotina, de ser eu, e só eu... Chega de pessoas a meterem-se onde não devem, de tentarem controlar a minha vida!!!

Minha gente já não tenho 15 ou 16 anos, nem nada que se pareça!!!


Desculpem, mas tinha de descarregar a minha raiva!!!

2 comentários:

  1. iiiiiiiiiii nunca te tinha visto assim :o
    Vá, anima-te!
    Beijinho
    P.s - A propósito tenho de falar contigo acerca de dia 25 :x

    ResponderEliminar
  2. estou a tratar de me animar lol


    ok apanha-me no msn e podes falar =)
    bjinho

    ResponderEliminar