terça-feira, 3 de novembro de 2009

Outono









Eu bem me farto de dizer que o rosa está na moda e agora isso é bem evidente... Hoje fui às compras, e lá estava o rosa... Essa cor tão fantástica... Até guarda chuvas rosa se vendem... hehehe

O Outono ganha outra nostalgia com os tons rosa... Ai Ai...


Agora que referi esta bela estação do ano, muito romântica ela é... A nostalgia das folhas em queda, o cheiro à chegada do frio e da chuva... O vento que sopra... Todo este ambiente deixa-me com vontade de suspirar...

Já sou sonhadora e fantasiadora em dias considerados plenamente normais... Mas nesta altura do ano acho que fica agravado esse meu lado...

Adorava namorar nesta altura do ano... Sei que é lamechisse mas é tão bom...

Cada estação do ano traz-me um sentimento diferente e profundo...

Hoje está a chover lá fora... e Eu estou aqui dentro do meu mundo encantado, a ouvir as gotas da chuva, a pensar nas pessoas que me fazem suspirar de felicidade e a escrever... Para tudo isto ficar ainda mais rosa só falta um chocolate quente acabado de fazer...

Ai ai... A vida pode ficar sempre com um toque mais doce quando se mistura chocolate... Não tivesse este a cor da estação do ano que tanto gosto, não combinasse essa cor com o meu rosa... Tudo se torna perfeito e equilibrado...


Agora para o nível de perfeccionismo ser mesmo mesmo elevado falta eu arranjar o meu príncipe... Mas quem espera sempre alcança...


Por agora é tudo...

Um beijo Fofo e rosa para vocês =D

Sem comentários:

Enviar um comentário