segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gripezinha...

Pois é... O meu mundo cor de rosa foi invadido por esse vírus, o da gripe sazonal... Até a febre tive direito... Agora estou numa fase de recuperação... O pior já passou...

Estive de cama praticamente 2 dias... Perdi o meu fim de semana... E agora tenho uma tosse insuportável... Espero que ela passe rapidamente.

Sendo assim o meu mundo perdeu uns tons rosa... Ando meia rosa transparente... Todo o meu corpo funciona em modo automático... Não reajo a piadas, não consigo correr, não falo de mais... Estou meia a dormir para a vida...

Espero que este vírus morra... Pelo menos ao ter que passar por isto que fosse a Gripe A, assim já me via livre desse vírus que tanta boa gente teme...

Desculpem meus leitores, mas não me sinto inspirada para vos retratar este meu mundo rosa... O meu cérebro também foi infectado e está a funcionar a uns 20% ao dia...



Beijinho com sabor a algodão doce cor de rosa para vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário