domingo, 22 de novembro de 2009

Sentimentos...


O que se sente num momento é único... Mas por vezes de tão especial que é, esse sentimento é projectado para o futuro, e revivido de uma forma esporádica...

E eu que o diga... Neste meu mundo encantado já vivi momentos tão únicos e profundos, que tudo o que foi sentido projectou-se até hoje...

Ontem enquanto falava com uma amiga reparei que continuava a sentir exactamente o mesmo que no final do secundário sentira...

Há um vazio, um espaço por completar, para que eu consiga fechar as portas, e seguir em frente sem ter receio do que perdi ou deixei fechado...

Mas está difícil de preencher o vácuo que tenho... Nem sempre as coisas seguem o caminho mais desejado, o caminho mais sonhado... Lutar é o que me dizem... Luta luta por aquilo que te faz falta agora...

Contudo não sei o que me faz falta agora, não sei deferir o que preciso com urgência... E quando penso nisso tudo, sinto-me irracional, e incoerente... Eu não sou assim por norma. Estou a mudar, mais uma vez estou a crescer...

Talvez um dia eu consiga largar essa porta aberta, e deixa-la fechada no longo percurso que farei... Ou talvez aprenda a viver com esse vazio dentro de mim...

A sonhar sei que continuarei, e a ver este mundo sempre cor de rosa, a minha cor da esperança, a minha cor da sorte...

Beijos para os meus leitores...

Sem comentários:

Enviar um comentário