sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Férias... Viagem...

Olá minha gente... Hoje continuo na onda do estudo... Mas com parvalheira acrescida!!!


Deu-me um ataque de recordações sentimentalistas...

Faz hoje exactamente 4 anos que andava no frio de Janeiro a cantar as Janeiras pelas belas terras lá da zona... Eu e os meus camaradas de guerra (finalistas do secundário) queríamos ir a todo o custo de férias para Palma de Maiorca...

Depois de um mês a andar pelo frio do Inverno rigoroso que se fazia sentir em Janeiro, lá conseguimos a nossa tão ansiada viagem...

Hoje lembro-me daquela maravilhosa ilha, com tão bons momentos que lá vivi... E como recordar é viver deixo-vos aqui umas fotos bem giras da ilha... Uma sugestão: um dia embarquem numa aventura e viagem até lá... Prometo que para descansar é do melhor...





Beijinhooo minha gente :D

Sem comentários:

Enviar um comentário