quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mãe

Sabem aquelas alturas em que nos dá um aperto no peito com as saudades da nossa mãe? Hoje estou com esse aperto... Apetece-me pegar no meu carro e ir vê-la... Ficar lá por casa no recatado cantinho que ela tanto o torna especial...
Vocês perguntam-se porque não vou? Pois porque tenho as minhas obrigações de estudante, e a minha mãe não ia achar lá muita piada ao facto de faltar a um exame só porque tive um ataque de saudades dela...


Mas tenho as minhas formas de matar as saudades dela... Vantagens da internet... Sabem aquelas músicas antigas que as nossas mães adoram? Aquelas que elas dizem: "A vossa geração não sabe o que é música, no meu tempo música era Demis Russos e afins..." Pois bem, lá vou eu para o Youtube ouvir musicas antigas que até me conseguem lembrar a minha avó...

Mães especiais estas... Espero um dia que os meus filhos também pensem o mesmo de mim...

Decir te quiero y decir amor no significa nada
las palabras sinceras, las que tienen valor
son las que salen del alma

Y en mi alma nacen solo palabras blancas
preguntas sin respuestas llenas de esperanza.

Un amor como el mío no se puede ahogar
cómo una piedra en un rio
un amor cómo el mío no se puede acabar
ni estando lejos te olvido.

Y no se puede quemar porque está hecho de fuego
ni perder ni ganar porque éste amor no es un juego.
Sueños que son amor son sueños que son dolor
yo necesito saber si quieres ser mi amante.

Es bonito reir, amar y vivir todo por alguien
y si es preciso sufrir, llorar o morir por ese alguien.

Yo necesito saber si quieres ser mi amante
yo necesito saber si quieres ser mi amante.

Sueños que son amor son sueños que son dolor
yo necesito saber si quieres ser mi amante...

Sueños que son amor son sueños que son dolor
yo necesito saber si quieres ser mi amante.

Vivir o morir, vivir o morir
pero contigo.

Vivir o morir, vivir o morir
quieres ser mi amante...


beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário