quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Há Dias Assim...

Ora bem, estou em época de exames, muito estudo e stress e pouco se acerta...

Este fim de semana que passou comecei a "panicar", para quem não sabe: entrar em estado de desespero, e resultado revi a minha vida afectiva toda...
Enquanto trocava mensagens via telemóvel, a dado momento e depois de falar tanto sobre rapazes, senti um ataque filosófico a chegar até mim...
Ponderei o resultado e cheguei à conclusão que ele é bem real e certo... Por isso deixo-vos aqui a minha filosofia:
"procuramos onde não devemos e não vemos o que nos encontra"


Ontem estávamos nós a falar desta minha filosofia e chegamos ainda a outra nova conclusão:
O que nos encontra cansa-se de esperar para que o vejamos, e perdemos o que procuramos"


Como podem ver, muito estudo faz destas coisas... Desvia-nos a atenção para a nossa vida sentimental, por vezes desastrosa, outras tantas boa e saborosa... Não se pode ter tudo, mas podemos sempre construir o nosso TUDO...

Beijinho e continuem por aí :D

(Ofir, Junho de 2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário