segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dias destes têm que ser mesmo rosa...

Pois é... Hoje foi um dia que se tornou um rosa velho...

Isto porque tive um teste a uma cadeira em que a matéria até é fácil... Mas o professor lembrou-se de fazer um teste de quase 3h para resolvermos em 1h30min... Não me perguntem como me correu... Porque eu não vejo a sair grande coisa dali...

Bem mas a coisa rosa choque que hoje me aconteceu foi a minha suposta "amiga" fazer uma festa quando me viu a entrar na sala dela para fazer o teste... Foi mesmo ridículo... Estas pessoas não se tocam... E eu com a minha incapacidade de ser cínica, respondi mesmo de forma seca!

Esta minha personalidade fantástica não me deixa ser falsa... Desculpem os que não gostam =D

Bem mas agora o meu dia vai acabar com um rosa muito escuro... Tenho que iniciar o meu estudo para o próximo teste... E o como o professor dessa cadeira é o mesmo que a cadeira que fiz hoje, é melhor aplicar-me muito...

Beijinhos com perfume rosa da vossa blogueira ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário