sexta-feira, 23 de outubro de 2009




HEHE parece que a Minha amiga Dani me passou um selinho :D

E parece que também tenho que responder Às perguntinhas que vieram com ele :D
Ora aqui vou eu:

Mania: Sempre que estou distraída com algo que me deixa com ansiedade tenho a mania de roer as unhas :S Não gosto nada disso, mas não consigo evitar...



Pecado Capital: O da Gula, como com muitas guloseimas, mas principalmente como com os olhos... Meu Deus, se os olhos tirassem um pedaço quando eu como com eles, tanta coisa e tanta gente já tinha perdido um pedacinho para mim :D


Melhor cheiro do Mundo: O perfume do meu sobrinho, adoro senti-lo...


Se o dinheiro não fosse problema: Mudava-me para Ibiza... Melhor ambiente era impossível conseguir...


História de infância: Ai Ai, tenho tantas que para escolher uma mesmo boa está difícil... Mas uma rápida foi nas vésperas do casamento da minha irmã (sim porque ela tem 15 anos de diferença de mim, e quando ela casou eu tinha aproximadamente 5 anos). Bem a minha irmã estava a falar com a minha mãe a dizer que eu precisava de cortar o cabelo, porque estava muito grande e para o casamento ia mais gira com ele mais curto, vem daí que eu e o meu irmão (mais velho que eu 3 anos) lembramo-nos de tratar do meu cabelo para a minha irmã não perder tempo a levar-me à cabeleireira... Devem de estar a ver como fiquei... Com franja torta, com um lado mais curto que o outro, e a única solução foi mesmo cortar curto... Cada uma que eu e o meu irmão aprontávamos que nem imaginam... Mas toda a gente acabava a rir e agora adoram lembrar-se das nossas mini aventuras...

Habilidade como dona de casa: Mandar nos meninos da casa!!! Melhor que os meter a trabalhar?? É difícil... =D


O que não gosto de fazer em casa: Passar a Ferro, grande seca...



Frase preferida: "Vive a vida e não corras para a morte " Temos tempo para lá chegar... Muito tempo :D

Passeio para o corpo: Um Cruzeiro por umas ilhas paradisíacas... Digamos que o meu corpo agradecia, principalmente se levasse a companhia perfeita :D


Passeio para a alma: Sozinha numa praia deserta, tanto ao amanhecer como na altura do crepúsculo... Sinto que a minha alma fica em paz...

O que me irrita: Aqueles defeitos que toda a gente aponta nos outros, mas que não são capazes de ver neles próprios...

Frases ou palavras que uso muito: "é não é Elisabete?!?!" (sim sim eu falo comigo própria... Pareço doidinha), ''Tenho Sono'', "Café" e "Sueca italiana"...


Palavrão mais usado: Para ser sincera quando estou enervada são tantos os que uso, até mete medo... Mas o mais usado é o c@r@lh*


Vou aos arames quando: Eu sei que tenho razão, e as pessoas insistem que não, e dizem que sou mesmo teimosa... E como teimosa que sou, provo que tinha razão e elas não dão o braço a torcer...

Talento oculto: Hum se é oculto, ainda não sei qual é... Mas quando ele se revelar eu publico... lool

Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: Aquelas roupas tigresa ou aquelas calças super hiper mega brilhantes, que mais parecem as bolas das discos... Tão rídiculo...

Queria ter nascido a saber: Pintar. Adoro pintar a vida, mas não consigo exprimir numa tela o que sinto ou vejo... É bem mais fácil exprimir-me a escrever...


Bem e aqui ficaram as minhas respostas :D
E aparentemente tenho que passar este selinho para mais 5 bloguistas, mas ainda não tenho para quem passar... Mas quem quiser vir aqui e raptar o Selinho eu deixo :D


Beijinhos muito rosa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário