domingo, 18 de outubro de 2009

O ínicio de um sonho...

Só de pensar no que me levou a iniciar este blog já me deixa em pensamentos profundos.
As minhas amigas caracterizam-me como uma sonhadora. Dizem que não tenho a realidade bem absorvida como sendo um conceito mais complexo. Gosto de tornar tudo o que me rodeia mais cor de rosa. Para desgraça já basta a minha vida, não quero nem faço questão de ainda viver com as desgraças dos outros...
Cada pessoa é única e cada um escolhe a sua forma de ver o mundo. Eu vejo o mundo em tons cor de rosa, rosa choque é a cor de tudo que sobressai no mundo, rosa bebe é a cor do que não realça mas que deve-se olhar, ter em conta, dar valor.
Mas ao longo dos meus poste's espero que se apercebam da cor mais in neste blog...

Por agora me despeço com um beijinho muito rosa desta blogueira...

Sem comentários:

Enviar um comentário