segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A presença do rosa =D

Não percebo o porquê de tanto stress... A vida tem que ser saboreada minha gente...
Se andamos com muito trabalho ou com prazos muito apertados não adianta correr, isso só vai atrapalhar mais.
Dizem que se pensarem assim não terminam as coisas a tempo, desenganem-se pois, se andarmos a correr, os acidentes acontecem com maior frequência, e quanto mais insistirmos em andar a mil por hora mais problemas nos surgem.
Pensem que a vida só tem sabor se lhe dermos um toque de prazer, se olharmos e pintarmos as situações em tons rosa.
Por exemplo, hoje estava eu numa aula da minha licenciatura, quando a docente anuncia que não quer que nos atrasemos na elaboração do trabalho de grupo, que será para entregar dentro de duas semanas, os elementos do meu grupo não stressaram como os outros... Tudo nas calmas. Não estamos adiantados mas também não estamos atrasados, estamos a acompanhar o ritmo da docente, eis uma perspectiva de vida cor de rosa claro...

Mas numa perspectiva de um rosa velho (cor que refiro para as coisas estúpidas que me acontecem) descobri que tenho uma amiga nova... uhuh deveria de ser motivo para festejar, mas não é... Digo isto, porque a pessoa em causa nem me pode ver pintada de cor de rosa choque (cor muito fashion), existem atritos entre nós, não percebo porque foi ela dizer a um conhecido meu (jeitoso por sinal, acho que o classificaria com um rosa bebe, deve-se olhar para ele quando passa na rua) que era minha amiga... Muito estranho e estúpido. Esta gente é muito estranha...

Mas tentando ainda pintar bem mais o mundo em tons de rosa, descobri que tenho uma amiga que detesta o rosa. Bem como podem imaginar ela nunca vai conseguir ler este meu blog por ser inspirado em tais tonalidades que representam a vida numa perspectiva optimista. Mas o meu mundo é pintado desta cor, e nao posso alterar isso..

Hoje pela manha dei a minha deixa, diz a minha companheira de quarto: "Fogo coitado do que morreu... Tudo por causa de coisas estúpidas...", e a minha deixa foi: " Vê o lado positivo, era pior se tivessem morrido os 27 feridos..." (têm que me dar um desconto era de manha, mais precisamente 7h 45min, não estava própriamente a trabalhar com o meu cérebro a 50%)... Mas apesar de tudo foi uma forma de ver a vida em tons rosa...


Por agora é tudo, tenho que continuar a olhar pela vitrina para ver os jovens universitários que passam pela rua... Talvez encontre um "Deus" entre eles...

Um beijo muito rosa e continuem a pintar o vosso dia nesta cor tão esbelta...

Sem comentários:

Enviar um comentário