terça-feira, 20 de outubro de 2009

A princesa no seu reino encantado :D

Hoje estou especialmente inspirada... Digamos que acordar em modo automático é sempre bom. Os carros também deveriam de ser assim... Ai e tal hoje não me apetece conduzir, o que faço?? Activo o modo condutor automático (pena não ter sido inventado). O meu cérebro pela manhã funciona mais ou menos assim... Acordo e penso não me apetece abrir os olhos, logo é activado o modo automático... Nada que faço ou digo tem sentido, nem grande linha de raciocínio. Mas consigo ficar apresentável e ir para as aulas.

Gostava de filmar o meu ridículo levantar da cama pela manha... Cabelo desgrenhado, olhos fechados tipo zombi, uma perna das calças do pijama toda amachucada e acima do joelho, a outra toda torcida, o rosto todo marcado de usar a almofada toda amolgada... UUUUUiiiiihhhhh que eu só de imaginar a imagem já me estou a rir...

Bem mas a fonte da minha inspiração provém das minhas aulas de Finanças Empresariais II que tão bem passadas elas são... hahahaha Digamos que o professor é um jeitoso daqueles (e a ele atribuo um tom de rosa suave como a voz dele). Pois bem, na Universidades todos os professores que apanhei ou eram muito velhos e sem charme, ou novos e ridículos, ou eram mulheres. Este é a excepção mais agradável que no poderia ter saído na rifa... Sabe ensinar, é charmoso e cheio de estilo, tem uma voz sensual (acho eu...) e vai para o ginásio... Aqueles braços dele... OH GOOOOOOD... Bem como devem imaginar as meninas raramente faltam às aulas dele, e normalmente ficam todas nas primeiras filas na sala...

Hoje acho que a minha aula foi de um nível de ridicularidade muito elevado... Eu e a minha amiga só nos rimos... Tenho que admitir que eu estava com uma imaginação muito perversa... Também pudera, o professor com o ar betinho que eu gosto (sim, não tinha lógica eu gostar de um ar desgrenhado, pois no mundo cor de rosa tudo tem que ser certinho e direitinho), aqueles músculos bem definidos dos braços, o seu rabo tão jeitoso... Ai ai ai, até de lembrar já me dá ideias...

Mas é melhor não falar destas coisas...

Mas hoje a parte cómica foi o almoço... Coitadas das minhas amigas, sou mesmo tagarela... Elas tiveram uma over dose de anedotas secas, de comentários ridículos, mas que deram para rir tanto que o almoço prolongou-se mais um pouco (uma parte de um lindo rosa). Gosto de partilhar estes momentos com pessoas tão espetaculares como elas. E assim elas ajudam-me a dar um toque mais rosa neste meu mundo encantado.

Só tenho pena de ainda não ter arranjado (temporariamente) um príncipe encantado para preencher a vaga, é que está difícil. Quando lá vem um com o seu cavalito, pumba abre a boca e estraga tudo. Outras vezes vem um príncipe, mas vem alguém por traz de mim e lá o leva... Eles ou são raptados, ou assediados por outras princesas (algumas parecem andar com uns calores tão fulminantes que os príncipes nem conseguem fugir)... Não percebo... Eu como princesa do meu mundo encantado procuro um príncipe digno, mas não me estou a ver a ir salvá-lo das garras das bruxas más, nem a enfrentar o temível dragão para salvar o meu príncipe (uma inversão de papéis muito estúpida, logo um rosa velho a aplicar nesta situação)...

As histórias encantadas não são assim...

E no meu mundo encantado o príncipe tem que lutar pela princesa, não estou presa numa masmorra, nem corro perigo por causa de nenhuma bruxa, mas tenho um coração com um grande muro, e com vedação eléctrica de alta voltagem... O meu príncipe vai ter que ser resistente e persistente... Depois eu trato dos ferimentos dele, ele que não se preocupe com isso... Não quero é ser feliz para sempre com ele... Não me vejo a ficar já casada e com um final tão batido... Quero conhecer outros príncipes que me façam muito feliz... E quando o meu reino assim exigir, terei o meu final feliz com alguém, mas se for a reinar sozinha não haverá problema, desde que tenha sido feliz com todos os príncipes que partilharam passagens da minha vivência...


Bem é melhor ficar por aqui agora... mas ainda volto com um novo post...

Beijinhos muito muito muito cor de rosas, e continuem com o vosso mundo em tons de rosa...

1 comentário: